10 sites com música para ouvir de graça

Música para ouvir de graça

Houve um tempo em que você ávido por ouvir uma música, aquela que te faz subir às nuvens, vasculhava a internet adentro a procura de mp3, muitos dos quais baixava-se para o PC.

Hoje, a coisa mudou um pouco, mas só um pouco, porque ainda dá para você ir às nuvens ouvindo sua música preferida.

Sabe o quê que é? É que atualmente quando você procura música para ouvir, certamente encontrará os "serviços na nuvem". Em outras palavras, é comum encontrarmos sites que disponibilizam uma gama de música para ouvir online.

Claro que nesse emaranhado de ligações que é a internet, difícil se torna encontrar um serviço na nuvem que ofereça música para ouvir com aquela qualidade que só os seus ouvidos poderão selecionar.

Sabendo de uma possível dificuldade, resolvi me tornar bonzinho e te entregar de mãos beijadas, 10 sites com música para ouvir de graça, e, claro, de qualidade.

10 sites com música para ouvir de graça
Música para ouvir: ouça-as de graça!

Spotify

Você precisará fazer o download do Spotify para ouvir suas músicas. Após isso, poderá criar listas de reprodução, compartilhar música com amigos, bem como ouvir também as músicas que seus amigos estão ouvindo.

Musicovery

Com Musicovery você escolhe um artista ou um gênero e a música já começa a tocar.

Last.fm

Last.fm cria listas de música para ouvir baseadas em suas preferências. Você configura o Last.fm e ele estará sempre indicando musicas para você ouvir. Vale lembrar que é possível logar pelo Facebook. Se assim fizer, o Last.fm criará um perfil exclusivo para você com música para ouvir baseado em seus interesses musicais.

Grooveshark

Com o Grooveshark além de ouvir música você ainda pode ter contato com outros usuários. Aqui você poderá criar listas de reprodução e compartilhar no Facebook e no Twitter.

MOG

MOG disponibiliza uma grande quantidade de rádios online com música para ouvir que certamente muito o agradará. São mais de 15 milhões de músicas para ouvir, onde você também poderá criar playlist.

RadioTuna

Você poderá utilizar o RadioTuna online ou diretamente do seu PC. Este site dispõe de uma quantidade gigantesca de rádios online. Basta você digitar o gênero musical ou o artista e uma listagem de rádios lhe será mostrada.

8tracks

8tracks porque você poderá criar uma lista de 8 músicas para ouvir. Essa listagem poderá ser criada com ajuda de outros usuários.

Youzeek

Com Youzeek você terá uma gama de música para ouvir além de poder descobrir novos artistas, além de criar playlists e compartilhar com seus amigos.

Jango

Jango é uma estação de rádio online onde você poderá criar suas listas de músicas para ouvir e compartilhar, bem como poderá ouvir as músicas preferidas de outros usuários.

AOL Radio

Aol Radio disponibiliza uma gama de rádios online. O serviço é simples e fácil de usar.

Pronto, com esta listagem de 10 sites com música para ouvir de graça você não terá mais desculpa para dizer que está entendiada(o) no trabalho em casa ou até mesmo fora desta.

Se divirta, ouça suas músicas favoritas e não esqueça de agradecer ali embaixo no espaço que reservei para os seus comentários.

Ah, e lá você também poderá indicar outros sites que disponibiliza música para ouvir de graça ou mesmo paga. Essas informações enriqueceram todos nós usuários do blog Ciência de Arte!

Boa audição!

Comentários