Ônibus de cocô espalha fezes a uma velocidade de 123 km/h
A cada dia a humanidade percebe quão importante são as fezes, não importa se humanas ou de animais. A prova disso são os inúmeros inventos que se alastram por este mundo afora.
Mas não somente lá fora, aqui no Brasil também temos um belo exemplo onde um ônibus é alimentado com fezes de 90 mil galinhazinhas!
E falando de fezes, não é somente o ônibus brasileiro que possui esta artimanha. Na Inglaterra, um ônibus de cocô está a fazer sucesso devido à proeza de atingir 123,57 km/h, espalhando, supostamente, cocô pela cidade numa velocidade nunca dantes vista!
Para conseguir a proeza, o Bus Hound, como é conhecido, é alimentado com cocô de vaca que é processado e transformado em gás liquefeito, portanto, natural e comprimido, o chamado biometano. Esse gás é armazenado no teto do ônibus.
O ônibus de cocô possui em sua parte dianteira uma decoração que remete às cores mais conhecidas de uma vaca: preto e branco.
Foto: Reprodução / busandcoachbuyer |
A primeira pessoa a provar da tal água - pasmem - foi o Bill Gates! No entanto, ficou claro que foi só um pequenino golinho. Assista ao vídeo em que ele aparece bebendo a água de fezes humanas.
Além desses casos, há também a utilização de fezes humanas para a fabricação de energia elétrica.
Veja também
Farinha de Grilo, a nova matéria prima do seu chocolate
Comentários
Postar um comentário