10 curiosidades sobre o cantor Cristiano Araújo que inspirarão você para o sucesso

10 curiosidades sobre o cantor Cristiano Araújo que inspirarão você para o sucesso


Artista brasileiro muito querido por todos os seus admiradores, Cristiano Araújo se despediu do mundo da música e de seus fãs, mas deixou curiosidades que podem ser seguidas por aqueles ou aquelas que desejam alcançar o sucesso.

Abaixo apresento 10 curiosidades sobre o cantor Cristiano Araújo que certamente inspirarão você para o sucesso de sua carreira.
10 curiosidades sobre o cantor Cristiano Araújo que inspirarão você para o sucesso
Foto: Reprodução/Canal Oficial do cantor Cristiano Araújo

1. Cristiano Araújo descende de uma família de musicistas. Seu bisavô incentivou todos os familiares seguintes, incluindo o cantor, a se tornarem músicos.

2. Aos 3 anos de idade, Cristiano Araújo já demonstrava o interesse pela música, quando entoava de forma afinada melodias estritamente integrada ao ritmo.

Gosta de música, então conheça a música de John Cage que certamente o fará pensar e imaginar música de uma forma bem diferente

3. Aos 9 anos, o cantor Cristiano Araújo iniciou sua carreira de apresentações ao público. Carreira esta que lhe renderia dinheiro e sucesso.

4. Aos 10 anos de idade, o cantor compôs sua primeira melodia, tornando-se, portanto, um músico compositor.

Você sabia que Leonardo da Vinci além de desenhista e pintor, também era músico e compositor?

5. O primeiro CD do jovem cantor e compositor foi gravado quando ele tinha apenas 13 anos de idade.

6. Apesar de conhecermos o cantor Cristiano Araújo fazendo carreira solo, ele já participou de uma dupla, onde, não conseguindo o êxito necessário, voltou a solar e compor.

Assista ao filme O Solista

7. Uma das grandes obras do cantor Cristiano Araújo foi o DVD lançado em 2011 que contou com a participação de outros grandes artistas.

8. O cantor Cristiano Araújo conseguiu cativar as pessoas, gerando assim um grande números de fãs capazes de tudo: até mesmo de se esconder no guarda-roupa para o encontrar.

9. Mesmo com o corre-corre da vida de artista, Cristiano Araújo teve dois filhos que dispensava aos mesmos o carinho e a atenção necessária.

10. Apesar de ser filho de pais separados, o cantor e compositor era muito apegado à toda sua família e isso lhe rendeu forças e determinação para conseguir o sucesso, principalmente quando contava com o apoio dessa família.

Essa última, sem dúvida, é uma das mais importantes curiosidades sobre o cantor e que certamente serviu como base, como alicerce durante todos os dias de seu sucesso como artista e como pai, irmão, filho, neto e amigo.

Veja também:
10 sites para você ouvir música de graça
Música é para ver ou ouvir?
Instrumento musical toca sozinho

Comentários