Cheirar pum previne ataque cardíaco e até câncer!
Agora você já pode cheirar pum à vontade! Cheire, cheire muito... se enlambuze de pum... passe pum em todo o seu corpo... pelo menos isso é o que dois cientistas britânicos vieram a concluir: cheirar pum, e não importa de quem, se do marido ou do vizinho, pode reduzir o grande risco de problemas tais como ataques cardíacos, derrames cerebrais, demência, artrite e até câncer!
Fonte: todayifoundout |
Os cientistas - Matt Whiteman e Mark Wood - da Universidade de Exeter, disseram que quando digerimos um alimento, nosso organismo produz uma substância conhecida como sulfeto de hidrogênio que é "bom que só uma beleza" para prevenir aquelas doenças!
A ideia "genial" deverá sair do papel e parar no laboratório, é que os dois cientistas pretendem criar artificialmente um composto semelhante ao sulfeto de hidrogênio! Fico só pensando: por um lado quem trabalhar por lá sairá livre de algumas doenças, mas por outro lado, haja narina...
O Ciência de Arte, bonzinho como é, adverte: não saiam cheirando pum por aí. Esta é uma pesquisa que ainda se desconhece pormenores e o resultado de cheirar tanto pum a longo tempo.
Leia também:
Fundação Bill Gates e a água de fezes humanas
Save up to 60% on hotels worldwide at HotelClub.com
Comentários
Postar um comentário